Stray Gods: Orpheus
Quando o destino sempre escreveu sua história, o que acontece quando você assume o controle da caneta?
Estrelando Anthony Rapp (REND, Star Trek: Discovery) e escrito por David Gaider, Stray Gods: Orpheus é uma experiência de longa metragem de comédia que viciados em história, românticos cegos e astros do rock podem curtir.
Curta 6 canções originais inéditas em que cada decisão muda a canção e a história. Com composição de Austin Wintory e letra de Simon Hall (Tripod), Montaigne (Jess Cerro) e a novidade Tom Cardy (Red Flags, Perception Check), SG: Orpheus tem horas de música interativa para você explorar várias vezes.
Se quiser ficar por dentro das novidades do Summerfall Studios, siga a gente nos canais abaixo!