Strinova
Strinova é um jogo de tiro tático competitivo em terceira pessoa em estilo anime. Mude livremente entre as formas tridimensionais e bidimensionais nesse jogo único que oferece um sistema de tiro tático diferenciado e uma experiência incomparável.