Redescubra o visual original do goblin mais ardiloso com a DLC Master of Shadows Skin. Vista o traje que testemunhou a ascensão da Praga Verde e ajudou a eliminar uma imitação barata do verdadeiro mestre da furtividade.
"Meu traje de confiança... sombrio, discreto, mortal... exatamente como eu. Foi com esta roupa que realizei minha primeira obra-prima: roubar o coração da Árvore do Mundo, bem debaixo do nariz da Inquisição. Hoje em dia? Akenash não passa de um campo de ruínas, onde o cheiro da arrogância deles ainda perdura. Vamos fazer uma visitinha ao passado... logo eles vão se lembrar de quem move os pauzinhos nas sombras… Alerta de spoiler: sou eu."Redescubra o visual original do goblin mais ardiloso com a DLC Master of Shadows Skin. Vista o traje que testemunhou a ascensão da Praga Verde e ajudou a eliminar uma imitação barata do verdadeiro mestre da furtividade.Desbloqueie este traje após o prólogo acessando o guarda-roupa pessoal de Styx no zepelim.