Styx: Blades of Greed - Quartz Edition
O mestre da furtividade está de volta! Explore o Continente Iseriano em toda a sua verticalidade e elimine seus inimigos astutamente. Graças aos seus poderes de quartzo, você está mais livre do que nunca. Seja criativo, é tão bom ser ganancioso.
Equipe-se com um arsenal digno do Mestre das Sombras com o Upgrade to Quartz Edition.
Chega de trabalhar para os outros! Desta vez, nosso famoso amigo de pele verde está em busca de seus próprios objetivos e lidera sua própria equipe. A bordo de seu zepelim, Styx e sua tripulação caçam uma nova e misteriosa fonte de energia: quartzo. Durante sua jornada cheia de malícia, você encontrará rostos familiares e personagens inéditos e marcantes, enquanto evita as armadilhas da Inquisição. Esta aventura marca o início da Grande Guerra e a criação da Mão Negra, o grupo mercenário central para os eventos de Of Orcs and Men.
Todo grande golpe exige preparação! Fabrique armas e poções antes de executar seu plano. Um vasto conjunto de habilidades está à sua disposição: Clonagem e Invisibilidade retornam graças ao poder do âmbar. Domine as habilidades de Controle Mental e Distorção Temporal, concedidas pelo quartzo. Cada situação é um quebra-cabeça furtivo que pode ser resolvido de várias maneiras. Apesar de seu pequeno tamanho, Styx usa sua agilidade, sagacidade e humor ácido para escapar das situações mais complicadas.
Explore livremente três vastos ambientes abertos: The Wall, que marca o limite do mundo humano; a exuberante vila orc de Turquoise Dawn; e as ruínas da capital élfica, Akenash. Voe pelos céus com seu planador, alcance locais inacessíveis em segundos com seu gancho e escale paredes imensas com suas garras. Aproveite os ambientes verticais para atingir seus alvos. Cada nova ferramenta desbloqueia áreas antes inalcançáveis, permitindo um progresso no estilo metroidvania.