Submerged
O jogo Submerged é uma aventura em terceira pessoa sem combate na qual você explorará os mistérios de uma cidade alagada para descobrir a beleza existente nas ruínas espalhadas a céu aberto. Você assumirá o papel de Miku, uma jovem que trouxe o irmão ferido à cidade em um barquinho de pesca. Percorra as ruas inundadas com seu barco, escale os edifícios submersos e use seu telescópio para vasculhar a cidade em busca dos suprimentos necessários para salvar seu irmão das garras da morte.