Sucker for Love
Seguindo sua obsessão por rituais ocultos, você finalmente obtém o último item necessário para invocar horrores sobrenaturais que assombram os seus sonhos: um estranho Necronomicon rosa-choque. Você realiza o único ritual que não soa como resmungos aleatórios e, acidentalmente, invoca Ln'eta, uma linda garota cthulhu. Ela concorda em lhe dar um beijo, mas só se você realizar alguns rituais do livro para ela primeiro. Olhando de novo o Necronomicon... todas as outras páginas, de repente, passaram a fazer sentido?