Sudden Strike 5
Acabamos de tomar a ponte em Remagen - fizemos um avanço que eles não previram. A velocidade foi nossa aliada. O dia estava frio, felizmente sem neve, mas mesmo assim nossa respiração estava formando nuvens no ar fresco. Mesmo assim, entramos em ação, flanqueamos suas posições Pak 40 com nossos Shermans, bloqueamos a margem leste com uma barragem de obuseiros M1 de 75 mm e avançamos antes que eles pudessem reagir.
Tudo estava preparado para explodir, mas fomos rápidos demais. Eles não tiveram tempo. Não se tratava de poder de fogo, mas de tempo. Planejamento. Disciplina. Cada movimento contava, e conseguimos chegar ao outro lado! Esse poderia muito bem ser o começo do fim dessa guerra horrível.
O timing é fundamental: aproveite as oportunidades, como a captura de locais estratégicos para obter acesso a reforços ou a destruição de pontes para interromper o movimento inimigo. Seja mais esperto que seus inimigos enquanto gerencia os suprimentos e certifique-se de estar no lugar certo na hora certa para virar a maré da batalha.
Sudden Strike 5 oferece uma experiência estratégica verdadeiramente imersiva: 25 missões em mapas enormes e diversificados e o maior número de unidades já visto na série, preparando o terreno para uma guerra tática em grande escala.
Comande mais de 300 unidades autênticas, incluindo mais de 190 veículos e 110 unidades de infantaria, como o tanque Sherman para os aliados ocidentais, o Messerschmitt Bf 109 para as tropas alemãs e o T-34 para as tropas soviéticas.
Utilize uma liberdade estratégica sem precedentes, escolhendo suas próprias táticas, unidades e objetivos para concluir as metas da missão. Conquiste e defenda locais importantes, como quartéis-generais de campo, depósitos de suprimentos e estações de trem, para obter vantagens críticas, enquanto usa reconhecimento, sabotagem, rotas alternativas e combinações inteligentes de unidades para superar seus inimigos.
Teste sua estratégia contra adversários reais ou inimigos de IA em vários níveis de dificuldade, oferecendo desafios competitivos de JxJ.