Sudden Strike 5 - Deluxe Edition
Melhore a sua experiência com Sudden Strike 5 com a Deluxe Edition, que inclui o jogo principal, um enorme pacote de skins de camuflagem para os seus veículos, 2 versões exclusivas de mapas PvP e a banda sonora original.
Com a Edição Deluxe de Sudden Strike 5, generais experientes em batalhas podem não só dominar todos os desafios estratégicos do jogo principal, mas também ter acesso a um arsenal de extras exclusivos. Equipe as suas forças com um enorme pacote de skins de camuflagem para os seus veículos e teste o seu génio tático em duas versões exclusivas do mapa PvP.
A completar o pacote está a banda sonora original, com a trilha sonora completa de Sudden Strike 5.