Sudden Strike 5 - Deluxe Edition Upgrade
Melhore a sua experiência com Sudden Strike 5 com a atualização Deluxe Edition, que inclui um enorme pacote de skins de camuflagem para os seus veículos, duas versões exclusivas do mapa PvP e a trilha sonora original.
Com a atualização Deluxe Edition do Sudden Strike 5, generais experientes em batalhas ganham acesso a um arsenal de extras exclusivos. Equipe suas forças com um enorme pacote de skins de camuflagem para seus veículos e teste sua genialidade tática em duas versões exclusivas do mapa PvP.
Para completar o pacote, tem a trilha sonora original, com a música completa de Sudden Strike 5.