Sudden Strike 5 - France: Road to Liberation
Sob o manto da escuridão, eles chegaram – silenciosamente através das ondas… Em Sudden Strike 5 – France: Road to Liberation, participe de um dos capítulos mais decisivos da libertação da França! Após o Dia D, você se juntará à luta em uma nova operação de desembarque aliada em agosto de 1944.
Invadam as praias de Camel Beach ao lado das forças aliadas, lutem ao lado da Resistência Francesa e comandem operações em seis novas missões ambientadas no sul da França. Do caos dos desembarques aliados nas praias à retirada do Eixo pelo Vale do Ródano, cada campo de batalha apresenta um novo desafio tático que testará suas habilidades estratégicas!
Sudden Strike 5 – France: Road to Liberation oferece 6 novas missões (3 para as forças aliadas e 3 para as forças do Eixo) baseadas nos eventos da “Operação Dragoon” em cenários históricos famosos.
As missões aliadas levam você desde o desembarque na Praia de Camel e a libertação de Toulon até a captura da Hill 300, onde você deve cortar a retirada alemã. Nas missões do Eixo, você lutará para manter a linha de defesa enquanto garante a evacuação das forças restantes.
Amplie suas opções táticas com um novo comandante, Jean de Lattre de Tassigny, cujas habilidades se concentram em velocidade e mobilidade, e duas novas cartas de doutrina, “Mobilização dos Maquis” e “Treinamento de Tripulação de Veículos”, cada uma com um conjunto de novas extensões.
Além de uma série de unidades já presentes no jogo principal, o DLC apresenta mais de 6 unidades e tipos de unidades totalmente novas, incluindo o contratorpedeiro aliado USS Edison e o veículo alemão de detonação remota SdKfz. 302 Goliath, bem como infantaria francesa e novos veículos, como unidades anfíbias.