CAMPEÕES DE SUDOKU
Jogar Sudoku ajuda a melhorar o foco, a memória e as habilidades de resolução de problemas de forma calma e agradável. É um exercício mental rápido que mantém o cérebro ativo e afiado.
Esta versão inclui vários temas de cores, permitindo jogar no estilo mais confortável para os seus olhos.