Suikoden I&II HD Remaster Gate Rune and Dunan Unification Wars
O destino de um herói está escrito nas estrelas. Os lendários JRPGs da KONAMI Suikoden I e Suikoden II foram remasterizados em HD!
Um herói outrora renomado se transforma em um tirano violento, e um império entra em declínio.
Um Exército de Libertação se levanta em um ato de rebelião contra um governo opressivo.
O herói de nossa história e seu amigo Jowy são membros da Brigada Juvenil Unicórnio, que participou de uma prolongada disputa de fronteira entre o Reino das Terras Altas e a Cidade-estado de Jowston.
Alguns meses antes, um acordo de trégua foi assinado entre as duas forças, que ficaram felizes com o fim dos combates.