Sumerian Six
Sumerian Six segue o Enigma Squad Esquadrão Enigma, uma equipe armada formada pelos maiores cientistas do mundo que combinam suas habilidades para conduzir missões secretas na luta contra o Terceiro Reich. Ela busca impedir os abomináveis planos de um ex-membro, Hans Kammler, que envolvem uma substância poderosa e mística chamada Geiststoff.
Embarque em uma jornada empolgante por diversos continentes com aliados como a química exilada Rosa Reznick, Wojtek, o Urso-Homem, e o psicanalista exotérico Siegfried von Adelsberg. Livre-se de seus inimigos com o conjunto de habilidades único de cada membro da equipe, relacionado ao campo de especialidade deles, e domine a arte de combinar esses talentos para criar efeitos devastadores se quiser ter sucesso.
Ao se aprofundar na conspiração nazista, você encontrará armas ocultas e científicas e artefatos sumérios ligados às maquinações de Kammler. Um futuro horrível o aguarda se os nazistas vencerem, então faça o seu melhor para impedir que a linha do tempo sombria se torne verdade neste jogo de aventura, furtividade e táticas em tempo real.
Liderados por Hans Kammler, um antigo membro de seu esquadrão, os nazistas exploraram o oculto para criar a Wunderwaffe Superarma. Desafie sua destreza e suas habilidades estratégicas encarando forças que sofreram mutações sobrenaturais e estão armadas até os dentes.
Ande sorrateiramente pelas fortalezas nazistas e livre-se dos muitos vigias de diversas formas antes de enfrentar as ameaças mais sérias. Combine os poderes dinâmicos de sua equipe e mostre seu planejamento tático de maneiras criativas.
Inspirado em lugares e eventos reais, Sumerian Six leva você em uma jornada por uma história alternativa em que lendas populares e teorias da conspiração são tão reais quanto a ameaça nazista.