Sunless Sea
PERCA A CABEÇA. COMA A SUA TRIPULAÇÃO. MORRA. Assuma o comando de seu navio a vapor e navegue rumo ao desconhecido! Sunless Sea é um jogo de descoberta, solidão e morte frequente, ambientado no premiado universo gótico vitoriano de Fallen London.
PERCA A CABEÇA. COMA A SUA TRIPULAÇÃO. MORRA.
Sunless Sea é um RPG de terror gótico com foco na exploração, narrativa primorosa e mortes frequentes.
Se os caranguejos gigantes, icebergs inteligentes e enxames de morcegos não te pegarem, a loucura e o canibalismo certamente irão. Mas aquele velho oceano negro é convidativo e há tesouros para as almas corajosas que se atrevem a navegá-lo.
Contrate tripulantes únicos como o Doutor Assombrado (Haunted Doctor) e o Canhoneiro Irreprimível (Irrepressible Cannoneer). Cada um tem uma história para contar, se você conseguir extraí-la deles.
Um mundo profundo e envolvente com mais de 350.000 palavras de histórias e segredos. Encontre os ossos do seu pai. Determine o destino de Londres. Desafie os deuses do fundo do mar.
Passe recursos de uma geração para a outra. Adquira uma casa de família e tesouros como relíquias de família. Construa um legado de navegadores (zailors) que enfrentaram o mar e perderam - ou, ocasionalmente, ganharam.