Super Arcade Boy in Defender of Planet Earth
Super Arcade Boy estreia em um jogo de tiro retrô com deslocamento lateral! Voe por 8 níveis, derrote inimigos e chefões enquanto curte diálogos legais, poderes, gráficos HD e compatibilidade completa para controles. O Super Arcade Boy está pronto para o desafio. E VOCÊ?
Conheça Super Arcade Boy, um antigo campeão de fliperamas e atual defensor planetário. Voe com ele por 8 níveis enquanto derrota inimigos e chefões. Tenha conversas divertidas com os alienígenas que estão destinados a perder para você. E, por fim, salve a Terra da destruição total!