Super Buckyball Tournament
Aqui você pode saber mais sobre algumas das perguntas frequentes para a versão de Acesso Antecipado de Super Buckyball Tournament.
Os jogadores poderão desfrutar da jogabilidade 3x3 no modo para um jogador ou multijogador, e modos de jogo casual e classificatório disponíveis para multijogador.
O preço do jogo provavelmente aumentará ao aperfeiçoarmos o jogo e adicionarmos mais conteúdo no lançamento completo.
O Super Buckyball Tournament é um jogo movido pelas comunidades e temos várias maneiras de interagir com os jogadores diariamente.
Presença de desenvolvedores e eventos regulares (AMAs e perguntas frequentes) em nossos canais oficiais (Discord e Reddit)