Super Buckyball Tournament
Super Buckyball Tournament é um campeonato de futebol estilo arcade que se passa em um futuro não muito distante. Você vai recrutar ou se alistar em um time de campeões únicos e competir com seus amigos em alguns dos estádios mais peculiares da galáxia. Será que você é capaz de levar o grande troféu para casa? Passe a bola, chute e lute para subir na classificação e tornar-se um campeão hoje mesmo!
Cada jogo é diferente e estimulante devido ao jogo central baseado na física em tempo real e à grande variedade de personagens disponíveis para você criar seu próprio estilo de jogo.
Aprenda e domine as habilidades distintas e a mais poderosa de cada personagem. Coordene manobras de jogo avançadas com o sistema de passe assistido, facilitando o passe de bola aos seus amigos com o pressionar de um único botão.
A campanha de carreira para um jogador permite convocar os campeões do Super Buckyball para sua escalação, subi-los de nível, desbloquear novas habilidades e até mesmo trocar entre habilidades durante as partidas ao vivo para que você sempre tenha o controle decisivo sobre seus jogos!