O que é MIND CONTROL DELETE?
Este é um jogo que é independente do SUPERHOT e você não precisa possuir um para jogar o outro. MIND CONTROL DELETE traz mais informações sobre o mundo de SUPERHOT, além de mais histórias e mais jogabilidade explosiva em câmera lenta.
Qual é a diferença desse jogo para o SUPERHOT? O que tem de novo no MIND CONTROL DELETE?
Muito mais profundo e mais longo que o SUPERHOT original, o MCD exigirá cerca de 12 a 15 horas do seu tempo. Pode demorar mais se você é daqueles que gostam de concluir tudo.
Se você comprar o SUPERHOT original na Epic Games Store até 16 de julho, você receberá automaticamente o MIND CONTROL DELETE de graça quando ele for lançado.
Não, este é um evento único. A compra do SUPERHOT apenas o tornará elegível para uma cópia gratuita do MIND CONTROL DELETE até 16/07/2020. Isso significa que 16/07/2020 (13h BRT) será o último dia para se qualificar para receber uma cópia grátis de SUPERHOT: MIND CONTROL DELETE ao comprar SUPERHOT.
Como um pequeno sinal do nosso agradecimento, esperamos que ao coordenar esse esquema de distribuição enorme e complicado, possamos trazer um pouco mais de alegria à vida de vocês.