Supernova Shards
Jogos em Acesso Antecipado ainda estão em desenvolvimento e podem mudar significativamente com o tempo. Como resultado, você pode enfrentar problemas imprevistos ou ver a adição de elementos de jogabilidade completamente novos enquanto joga.Você pode jogar agora para experimentar o jogo enquanto ele é feito ou aguardar para uma experiência mais completa.Embark on limitless space adventures, shaping realistic player-driven economies and societies!
Please share your suggestions in our Discord (Abre em uma nova aba) or Telegram (Abre em uma nova aba) communities – we really appreciate it!