Surviving Mars: Relaunched - Interplanetary Codex
A política sempre fez parte da natureza humana. Agora, faz parte da natureza marciana também. Use sua influência para moldar o destino da colônia. Com o novo Patrocinador da Missão, Códice Interplanetário, o poder político estará em suas mãos.
Pré-fabricados da Embaixada da Terra e da Assembleia Marciana – Inicie sua missão pronto para lidar com diplomacia e governo. Fortaleça as bases políticas da colônia e construa uma relação duradoura entre a Terra e Marte.
Financiamento Periódico – Mantenha as facções satisfeitas para garantir recursos constantes. Equilibre interesses, preserve a harmonia e use sua influência política para assegurar o apoio contínuo do novo patrocinador.
Desbloqueio imediato com o passe Prime Mission. O passe Prime Mission pode ser adquirido separadamente ou com a versão Surviving Mars: Relaunched – Ultimate Edition.