Junte-se ao "Prime Mission", o primeiro passe de expansão de "Surviving Mars: Relaunched". Com um novo Patrocinador da Missão e duas expansões futuras, esta é a sua chance de ir além da sobrevivência e construir um futuro promissor em Marte.
A política sempre fez parte da natureza humana. Agora, faz parte da natureza marciana também. Use sua influência para moldar o destino da colônia. Com o novo Patrocinador da Missão, Códice Interplanetário, o poder político estará em suas mãos.
Inclui o Escritório de Advocacia, uma construção única exclusiva deste patrocinador.
Desbloqueio imediato com o passe de expansão Prime Mission. Lançamento em 10 de novembro de 2025.
Quando o metal encontra a ambição, Marte se transforma. Machine Utopia substitui o trabalho humano por máquinas incansáveis. Deixe escavadeiras colossais rasgarem a crosta marciana, enquanto trens transportam minérios pesados até grandes fundições, onde são forjados em metais e peças de maquinário que impulsionam uma nova era da colônia.