Surviving the Aftermath: New Alliances
Torne-se o líder das sociedades sobreviventes em Surviving the Aftermath: New Alliances. O futuro da humanidade está em suas mãos: Encontre aliados, enfrentem inimigos em comum e unam a Terra contaminada!
Interações positivas com outras sociedades aumentam a sua reputação. Mas caso não consiga atender às expectativas, elas se unirão ao seu novo rival, que ganhará mais controle sobre a Terra contaminada.