Surviving the Aftermath: Rebirth
"Rebirth" introduz a ameaça da Peste. Liberte o mundo desta praga através da cura e de novas construções. Enfrente monstros de colmeias e terraforme a região para começar um novo capítulo da humanidade.
Depois de décadas de exposição à poluição radioativa, surgiu uma nova infestação chamada Peste. Fungos mutantes começaram a infectar animais, tornando-os agressivos e perigosos. Essa infecção se espalhou pela Terra contaminada e ameaça tomar tudo. Você precisará encontrar a cura para a Peste para se defender dela. Junte amostras da Peste, estude-as na nova instalação de pesquisa e faça descobertas para desbloquear novas construções, recursos e melhorias.
Vamos transformar essa devastação em um solo fértil! Com a terraformação, você poderá receber mais vida: quanto mais terraformar, mais seu mapa ficará verde e vivo com vegetação e animais. Mas tome cuidado com as áreas com Peste que terraformar, lá podem surgir monstros da Peste para atacar seus sobreviventes.
"Rebirth" adiciona três construções novas, três melhorias de construções e um novo laboratório de Peste com vários estágios e uma Árvore de pesquisas.
O posto de purificação permite que você remova pequenos depósitos de poluição e pode ser melhorado para se tornar um posto de extermínio, para limpar fontes, colmeias e covis de Peste. A Terraformação Básica transforma a terra em solo terraformado e pode ser melhorada para a Terraformação Avançada. A Estação Ambiental se torna uma estação de Hazmat, e com ela os sobreviventes podem limpar centros de Peste e impedir ataques de criaturas. Apesar de não serem construções novas, as Guaritas receberam grandes melhorias e agora serão mais necessárias do que nunca para defender sua colônia.