Surviving the Aftermath: Shattered Hope
A Lua foi estilhaçada. Partida. Perdida na vastidão do espaço acima da Terra. Sem o maior dos sinais de esperança no céu, os sobreviventes agora devem lidar com uma nova catástrofe em "Shattered Hope".
A Lua foi estilhaçada. Partida. Perdida na vastidão do espaço acima da Terra. Sem o maior dos sinais de esperança no céu, os sobreviventes agora devem lidar com uma nova catástrofe em "Shattered Hope", a nova expansão de Surviving the Aftermath. Use os fragmentos da lua a seu favor e mantenha as esperanças nas alturas (literalmente!) para sobreviver.
Quando os colonos ficam angustiados, você pode ajudá-los criando um centro de atendimento onde eles podem se restabelecer. Eles se recuperam mais rápido graças a um novo remédio, chamado antiestresse. Para fazê-lo, é preciso produzir a matéria-prima na fazenda de cogumelos, depois refiná-la para produzir o princípio ativo.