Ultimate Colony Edition
Preparo nunca é demais quando se trata de sobreviver ao pós-apocalipse. Garanta tudo o que você precisa para construir uma colônia próspera de sobreviventes com Surviving the Aftermath: Ultimate Colony Edition. A Ultimate Colony Edition inclui Surviving the Aftermath, o Expansion Pass e conteúdos exclusivos para o jogo.