Surviving the Aftermath: Ultimate Colony Upgrade
A atualização definitiva para jogadores de Surviving the Aftermath que querem levar sua colônia para o próximo nível. A Ultimate Upgrade inclui o Expansion Pass e conteúdo exclusivo para o jogo.