SWORN - Cosmetic Pack Bundle
Enfrente Arthur com estilo na coleção definitiva de melhorias cosméticas para SWORN. Esse pacote oferece um visual de arma exclusivo para cada uma das 4 armas dos 4 personagens, além de um traje especial personalizado para cada herói.