Syberia: The World Before Deluxe Edition
Embarque em uma aventura através de diferentes continentes e épocas. Jogue tanto como Kate Walker quanto como Dana Roze e desvende mistérios que permaneceram ocultos por muito tempo.
"Syberia: The World Before parece ser uma calorosa homenagem a seu falecido autor"