Tails of Iron - Artbook
Aprecie os belos visuais desenhados à mão de Tails of Iron nesse livro de ilustrações feio com amor e que possui mais de 45 páginas com artes requintadas do RPG de Ação da Odd Bug Studio. O livro possui os trabalhos feitos em Tails of Iron pelo artista de personagens, designer e animador Daniel Robinson e o artista de ambientes Martin Reimann. Esse livro vai levar os leitores em uma jornada pelo Reino dos Ratos antropomórfico, fantástico e medieval, apresentando seu jovem herdeiro, seus habitantes peludos... e até mesmo seus vilões cheios de verrugas.