Tails of Iron - Soundtrack
Cansados da matança diária de sapos? Descansem suas patas e bebam um suco de inseto geladinho enquanto ouvem a trilha sonora oficial de Tails of Iron. Composta pelo aclamado Francesco Ameglio, essas dezesseis músicas levarão vocês em uma viagem pelo Reino dos Ratos sem saírem do conforto da Torre Carmesim.