Tails of Iron - Complete Edition
A Edição Completa de Tails of Iron é a forma definitiva de vivenciar esse aclamado RPG de ação. Como Príncipe Redgi, parta em uma missão para resgatar seu Reino dos sapos impiedosos. Inclui todos os DLCs, ambas as expansões pós-jogo, livro de ilustrações e trilha sonora digital.