Tales of the Neon Sea
Boas-vindas a um mundo de intrigas e suspeita. Onde humanos e robôs lutam com tensões crescentes e desconfiança mútua. E onde os felinos gângsteres planejam seu caminho para chegar ao topo da cadeia alimentar. Boas-vindas a Tales of the Neon Sea!
Narrativa emocionante
Investigue a cena do crime, examine as evidências e use seus poderes de dedução para resolver o caso, peça por peça. Depois que a poeira baixar, você verá a verdade, ou será que descobrirá um mistério ainda maior?
A arte pixelada em estilo retrô com detalhamento impressionante em conjunto com a iluminação atmosférica moderna e os efeitos visuais suntuosos dão vida a este mundo cyberpunk único. A música evocativa e o design de som criam camadas de suspense e mistério a cada passo do caminho.
Muitas conquistas divertidas e emocionantes estão esperando para serem descobertas enquanto você explora uma história rica e detalhada.
Se os robôs tivessem seu próprio deus, como ele seria? E se eles tivessem os mesmos direitos que os humanos... será que eles nos trairiam?