Tank Hunter 2
"Este é um mini-jogo contra tanques com uma jogabilidade simples. Um total de dezesseis tanques com estilos diferentes foram adicionados a este livro. Espero que você goste de um deles.
Os obstáculos s?o usados no modo de defesa para fornecer uma certa cobertura para si mesmo.
Devido à minha capacidade limitada, n?o foi capaz de adicionar qualquer música de efeito sonoro ao jogo. Os jogadores que têm demanda por isso, por favor, compre com cuidado.