Tannenberg - Edição de Apoiador
Vivencie a autêntica ação da Primeira Guerra Mundial com batalhas de manobra para 64 jogadores na Frente Oriental. A guerra entre o Império Russo e as Potências Centrais é uma batalha tensa pela dominação — fique perto de seu esquadrão para sobreviver!
Nossos jogos Verdun e Tannenberg sobre a Primeira Guerra Mundial sempre foram bem recebidos pela nossa leal comunidade, e é graças a ela que chegamos até aqui hoje!