Animal Ink Society Style Pack
Assuma seu animal interior e dê um visual feroz ao seu estúdio com o Pacote de Estilo Confraria das Feras de Tinta! Os clientes de Tattuga Bay querem um estilo selvagem, o que este pacote oferece em uma variedade de designs, móveis e itens de moda inspirados em animais.
Das selvas profundas aos recifes coloridos, você encontra toda a inspiração de que precisa para transformar sua loja em uma toca majestosa. Decore com o Sofá Hipopótamo aconchegante, ilumine a área de trabalho com o brilho exótico da Luminária Pavão e deixe sua marca com novos estênceis exclusivos, incluindo um design Raro e um Lendário.