Tavern Master
O Tavern Master é sobre gerir a sua taberna medieval. Você começa com uma sala muito pequena, alguns bancos e mesas e constrói o seu caminho até uma enorme taberna de sucesso com cozinha, quartos para hóspedes, grupo de pessoal leal e muito mais!
Tavern Master é um jogo de gerenciamento de taverna medieval onde você cuida do prédio, mantém e toma conta de seu próprio estabelecimento!
Você terá muitas ferramentas à sua disposição que vão te ajudar a criar uma taverna perfeita. Existem várias paredes, chãos, cercas, escadas e móveis que tornarão cada taverna única. No começo você não terá ouro o suficiente para comprar as peças de alta qualidade, mas na medida em que seu negócio cresce, o seu bolso também cresce! Como uma cereja no topo, lembre-se de pensar em um nome incrível para ela!
Para atrair clientes você vai precisar ter assentos e mesas o suficiente com uma fonte de luz por perto. O ambiente também precisa ser bonito, e a decoração vai ajudar nisso. Em um ponto você terá vários clientes vindo, e é muito importante que sua equipe sirva à todos antes que eles saiam irritados por terem de esperar muito tempo. Para conseguir fazer isso, você vai ter de desenhar o espaço para que haja um caminho eficiente para que seus empregados andem de maneira otimizada.
Existem diferentes possibilidades em Tavern Master, e não tem um melhor jeito de jogar. Você pode gastar o seutempo decorando a taverna e fazendo com que ela pareça confortável e bonita, você pode tentar maximizar a receita ajustando o arranjo dos assentos, preços e salários da equipe, ou pensar em uma maneira de como construir apenas quartos ao invés de ter um bar e cozinha.