Tavernacle!
Esta taverna é um espetáculo cooperativo frenético, com ênfase em cooperativo, certo, rapazes? Anões são mal-humorados, mas superam esse humor para defender os fundamentos da cultura anã (cerveja).
Viaje para todos os cantos da Upper-Left-Earth, encontre monstros empolgantes e maníacos para montar um comitê de boas-vindas usando torres, armadilhas e explosivos para acabar com os invasores.-Fique de olho nos recursos para garantir que os anões não tenham que suportar um futuro doloroso de sobriedade e mera água como sustento!