Tchia: trilha sonora original
Com mais de duas horas de música espalhadas em 64 faixas, numa sequência de canções e fusão de tradições folclóricas e orquestrais, o álbum da trilha sonora de Tchia representa um trabalho feito com puro amor. Trazendo os sons, a cultura, e as vozes da Nova Caledônia, as músicas de Tchia mostram o prazer da exploração e da descoberta: vibrantes, enérgicas e emocionantes, tudo na mesma medida.
"Foi um verdadeiro sonho poder escrever Tchia. Desde a ambientação linda e inspiradora à profunda história musical da Nova Caledônia, além de poder colaborar com vozes e instrumentistas extraordinários, os últimos cinco anos de trabalho foram um prazer. Estou muito feliz de finalmente poder compartilhar isso com todos vocês.