Teatopia
Transforme campos desordenados em fazendas vibrantes, limpando o matagal e gerando um oásis florescente. Cultive uma ampla variedade de espécies, restaure o suave giro da roda d'água e desfrute de uma colheita gratificante.
Construa locais de repouso acolhedores para seu rebanho, alimentando-os e atendendo a suas necessidades cuidadosamente, à medida que encantam sua fazenda. Aprecie as recompensas que darão, como ovos, leite fresco e até cetim. Acolha gatinhos e cachorrinhos adoráveis, curtindo a companhia deles e criando vínculos que podem revelar surpresas ocultas e histórias encantadoras.
Desvende os segredos dos utensílios de cozinha da China antiga, se familiarizando com diferentes métodos de cozimento e receitas que conseguirá de hospedarias cheias de charme, comerciantes nômades e mercados fantasmagóricos enigmáticos. Administre sua própria plantação de chá e aplique técnicas antigas para produzir chás de qualidade inigualável. Convide amigos para encantadoras festas de chá sob a luz do luar, que estarão perfumadas pelo aroma das infusões, com conversas descontraídas e agradáveis.
Descubra as áreas urbanas a este e oeste, com atrações únicas em cada lugar e uma complexa rede de personagens cativantes. Faça amizades, descubra do que eles mais gostam, suas rotinas e suas histórias de vida mais secretas. Detrás da aparência comum de alguns moradores podem se esconder passados extraordinários como espadachins lendários ou andarilhos misteriosos.