Teenage Mutant Ninja Turtles - Shredder's Revenge
Cowabunga! Veste a carapaça e junta-te a Leonardo, Raphael, Donatello, Michelangelo e outras caras conhecidas neste incrível jogo de luta inspirado nos anos 80.
São verdes, ágeis e eficientes! Ajuda as Tartarugas Ninja a frustrar os planos malvados de Krang e do Shredder. Nesta fantástica versão revivalista, avança luta após luta pelos lugares típicos das nossas tartarugas justiceiras. Abre caminho através de mais de doze níveis diferentes e usa as tuas perigosas combinações ninja para derrotar inimigos clássicos, como Baxter Stockman ou Triceraton!
Tanto o DLC Dimension Shellshock quanto o Radical Reptiles estão incluídos no jogo principal e disponíveis conforme você joga.