Television Trivia
As curiosidades sobre televisão nunca foram tão divertidas. Desafie-se ou faça uma noite temática de TV com seus amigos e familiares no Party Mode (Modo Festa)! Escolha entre as séries de televisão mais populares, como The Simpsons, Game of Thrones, The Office, Friends, Star Trek, South Park, Grey's Anatomy, The Sopranos e Seinfeld.
O que você está esperando? Baixe agora mesmo e prepare o seu cérebro para Television Trivia!