Tennis Manager 2021
Começou a ascensão das academias de tênis. O desenvolvimento dessas academias está prestes a oferecer a milhares de jogadores promissores a chance de chegar ao topo do mundo do tênis.
No entanto, nada nasce pronto. Como treinador, esta é a sua oportunidade de desenvolver sua academia e aproveitar todo o potencial dos seus jogadores. De torneios locais até Grand Slams, o futuro dos campeões de tênis está em suas mãos. Você está à altura do desafio?
Faça tours de tênis com mais de 2000 torneios. Viva experiências de gerenciamento realistas no dinâmico Tennis World: vindos de circuitos juniores e profissionais, mais de 5000 jogadores estão ansiosos para trilhar a estrada para o sucesso com seu novo treinador.
Jogadores, equipes, investidores: há muito dinheiro e muita gente boa por aí. Crie sua própria academia, entre para uma academia pequena ou escolha um instituto mundialmente famoso — o que não falta é oportunidade de ganhar dinheiro... e de gastar também. Parte do seu trabalho é monitorar a saúde financeira da sua academia, e é por isso que você tem diversas ferramentas e equipes à sua disposição.
Enquanto gerencia a programação do seu time de profissionais, você moldará seus jogadores da maneira que quiser. Defina suas próprias rotinas de treinamento ou siga as recomendações da sua equipe de colaboradores. Lide com marcas de equipamentos para cada jogador: visual novo ou receita polpuda? A escolha é sua. Você tem acesso a diversas marcas icônicas do esporte, como Wilson, Lacoste ou ASICS, e suas últimas coleções de 2021.
Um motor de jogo em 3D com atributos de jogo 3D lhe dão o poder. Selecione planos de jogo predefinidos para um início mais rápido ou explore todos os aspectos do estilo de jogo de seus tenistas. Eles devem retornar para a linha ou para o centro? Força alta ou baixa? Com o treinamento adequado, seus tenistas estão prontos para roubar os holofotes e começar a acumular troféus do Grand Slam para a sua academia!