Tennis Manager 2022
Do circuito júnior ao profissional, tenha acesso a mais de 2000 torneios. Entre os 5000 jogadores presentes, encontre os talentos que levarão a sua academia à glória.
Estabilidade financeira, negociação de contratos, investimentos estruturais... Gerencie de forma inteligente, alcance suas metas de curto e longo prazo e impressione seu conselho administrativo.
Aperfeiçoe o seu discurso em coletivas de imprensa e mostre ao seu conselho administrativo, bem como aos seus jogadores, que você é a pessoa certa para o trabalho.
Graças ao motor 3D, você pode mergulhar no coração do jogo e treinar o seu jogador em tempo real! Você é mais um jogador de saque e voleio ou um jogador de linha de base? Exuberante ou totalmente passivo? Assuma o controle, imponha seu estilo e leve o seu jogador ao topo.
Para vencer as finais no fim da temporada, você terá que passar pela nova fase de grupos e torcer para chegar às semifinais. 2 grupos de 4 jogadores, os 8 melhores da corrida. Este formato também é usado para a Next Gen Finals (sub 21) e a Juniors Finals. Esforce-se para manter suas pontuações altas, pois o título pode ser decidido por uma pequena diferença!
Negocie com talento e habilidade os diferentes contratos que pontuarão a vida da sua academia. Contratos e objetivos esportivos dos jogadores, acordos com fornecedores de equipamentos... O sistema de negociação foi reformulado para refletir a realidade do mundo dos negócios. O agente da academia se torna essencial para ajudar você a construir seu império.
Um clique para importar as táticas vencedoras de Rafa contra Roger em 2009, um clique para exportar e se tornar a estrela da comunidade de TM.