Terrain of Magical Expertise
O ano é 2020 e um popular MMORPG chamado "TOME" está realizando um evento especial com um enorme prêmio em dinheiro. Você assume o papel de um White-Hat Hacker (hacker ético) que recebeu uma cópia de TOME de um amigo misterioso. Esse amigo pede para você fazer um favor: tentar derrubar alguns Black-Hat Hackers (hackers sem ética) sinistros que querem vencer a competição "Campaign of Champions" na base da trapaça!
Unindo forças por acaso com uma guilda de jogadores determinados chamada "The Dandy Alliance", você embarca em uma aventura de RPG baseado em turnos para ajudar seus novos amigos a alcançar a vitória!