The Vagrant
Mergulhe em um lindo mundo de fantasia pintado à mão conhecido como Mythrilia e descubra a verdade sobre sua linhagem sanguínea e seu mais obscuro segredo. Jogue como Vivian, a Vagante, uma mercenária viajante, que segue a pesquisa de seu pai perdido a fim de reunir-se com sua família. Bote pra quebrar a partir de um vilarejo costeiro tranquilo, passando por florestas misteriosas, castelos assombrados e campos de batalha destruídos. Quando a barragem infinita de inimigos tiver sido aniquilada, que consolo restará à nossa heroína?
The Vagrant é um RPG de ação 2D. Como Vivian, você experienciará uma aventura empolgante e desafiadora focada em combate, que utiliza cadeias de combo, ataques carregados e habilidades especiais, tudo enquanto melhora as características da sua personagem através de novos equipamentos e talentos. Jogue casualmente ou torne-se um mestre combatente.
Um conjunto de habilidades de grande escala para aprimorar as características da personagem para uma jogatina imersiva e intensa.
Utilize várias habilidades ofensivas para destruir o seu inimigo. Evolua as habilidades com encantos elementais.
Mais de 10 chefes desafiadores com IA intuitiva e mecânicas de batalha. Desafiador até mesmo para os jogadores mais avançados.
Um bestiário que permite que você colete dados sobre os monstros à medida que os derrota.
4 dificuldades que vão desde o jogo casual até a luta hardcore, cada um com as experiências completas da jogatina.