The Artful Escape
Na véspera de sua primeira apresentação, Francis Vendetti enfrenta o legado de uma falecida lenda do folk e as viagens cósmicas de sua própria imaginação.
Na tentativa de fugir do legado musical de seu tio, um prodígio adolescente da guitarra embarca em uma jornada psicodélica para inspirar sua persona, buscando quem ele não é em uma aventura por casas de opera roubadas, paisagens alienígenas melódicas e as profundidades impossíveis do Cósmico Extraordinário.
Uma história sobre grandes expectativas, legados imensos, alienígenas, música folk, solos de guitarra, invenção de coisas e viver sonhos como memórias.
Converse, consulte e relaxe com todo tipo de seres: donos de bares desencantados, aldeões nostálgicos, alienígenas gigantes e beemotes que desafiam a realidade.