The Callisto Protocol - Coleção de Trajes Outer Way
Adquira a Coleção de Trajes Outer Way e sobreviva à campanha assustadora de The Callisto Protocol com estilo ou exiba seu personagem e as camuflagens de armas no modo Fotografia.