The Captain
Você é o Capitão Thomas Welmu, um oficial de ciências da Frota Espacial (Spacefleet), perdido no outro lado da galáxia. Forças sinistras estão a caminho da Terra para destruir nosso planeta — e você está carregando a única coisa que pode detê-las.
Você vai interferir em uma civilização pré-espacial? Descobrirá o terrível segredo de uma base militar disfarçada? Devolverá o cérebro de uma forma de vida moribunda ao seu povo? Ou o usará para aprimorar a sua nave?
A galáxia é um lugar perigoso. Que tal cobrir inimigos que você encontrar com uma salva de Foguetes de Vácuo Tipo 2 (Type 2 Vacuum Rockets)? Ou dar a eles o gostinho de seu recém-polido Canhão de Plasma (Plasma Gun)? ...ou você pode escolher passar de fininho e torcer para que ninguém o veja.
Aqueles piratas irritantes danificaram a sua queridinha. Você prefere economizar e consertá-la por conta própria? Ou vai tirar o escorpião do bolso e deixar que profissionais façam isso direito? Está na hora de comprar um novo Detonador de escudo (Shield Buster)? Ou, quem sabe, algumas ogivas nucleares práticas?
Você sacrificaria um amigo pelo bem maior? Ou entregaria um policial disfarçado pela chance de voltar para casa mais rápido? Você guardaria um segredo que mudaria a vida de alguém para que essa pessoa fique e seja sua amiga?