The Count Lucanor
Aventura em pixels inspirada em clássicos como Zelda e Silent Hill. The Count Lucanor é uma incrível aventura de terror e mistério ambientada em um mundo de conto de fadas. O jogo traz a você escolhas importantes, finais alternativos, segredos e várias formas de resolver quebra-cabeças.
Junte-se a Hans em um mundo de fantasia e viva uma aventura única, cheia de surpresas e desafios. Deixe-se levar por um conto imersivo, em que cada decisão é importante e todas as pistas ajudam a resolver o quebra-cabeça e chegar ao tesouro. Desvende os segredos sórdidos do castelo, encontre personagens coloridos e lembre-se: o terror está sempre à espreita sob a superfície.