Aventure-se ainda mais com o Pacote Chase Squad! Complete novas missões de alta intensidade e desafios no mundo aberto. Persiga seus rivais e desbloqueie até 7 veículos exclusivos do Chase Squad!
Amplie sua aventura no The Crew Motorfest com a nova jogabilidade PvE e a coleção de veículos do Chase Squad. Aprenda o básico da perseguição e eliminação para se destacar!
Cace seu alvos em uma Playlist com novas missões de alta intensidade e desafios no mundo aberto. Detenha a todos e desbloqueie até 7 veículos exclusivos do Chase Squad: 6 carros e 1 helicóptero com personalização especial. Luzes piscantes, iluminações neon, pintura fosforescente: obtenha as ferramentas para se juntar aos guardiões do Motorfest.